Nayara Antiquera

Ex-estagiária 2019, Assistente de Comunicação com a Rede

“Por 1 ano e meio, estagiei na área de Comunicação e Relacionamento Institucional da Fundação Grupo Boticário. Além de ter aprendido muito, fiz uma grande entrega com meu projeto de estágio. O projeto nasceu em uma das reuniões que tínhamos com a nossa agência de redes sociais. O desafio era desenhar uma ação para marcar o Dia de Proteção às Florestas, data que é muito estratégica para a Fundação. A maior provocação feita era integrar todas as marcas do GB para reforçar a mensagem da situação alarmante de desmatamento que o Brasil enfrentava na época, com o objetivo de chamar atenção para a causa ambiental e reforçar o posicionamento de apoio do GB. O resultado conquistado foi bastante relevante, o que tornou o projeto a maior ação digital realizada pela Fundação. Além de envolver todas as marcas do GB, tivemos quase 3 milhões de impactos, mais de 76.000 interações, um crescimento de 61X a média de seguidores diária do Instagram e com isso, trouxemos maior visibilidade para o trabalho da Fundação. Para fechar, o movimento venceu o Prêmio Aberje, evento referência na área da comunicação empresarial do país, como melhor ação de comunicação da Região Sul, na categoria Sustentabilidade Organizacional. No meu GB tem que ter sucesso responsável, que nos move a alcançar resultados incríveis, ao mesmo tempo em que cuidamos das pessoas e zelamos pelo nosso planeta.”